segunda-feira, 5 de março de 2018

Desafio LITERACIA3Di - 2ªfase

No dia 2 de março, os alunos do 7º ano participaram na 2ª fase da Literacia 3Di – O Desafio pelo Conhecimento, na escola Escola Secundária de Viriato, em Viseu. Esses alunos foram os seguintes:

- Beatriz Garcia Cabral (86.6%) - 7º A

- Sara Machado Nobre (86.6%) - 7º A
Joel Dias Almeida (86.6%) - 7º A

Após a realização da prova, receberam um certificado de participação e livros da Porto Editora.


Os resultados chegaram ontem e foram os seguintes:

   - Joel Dias Almeida (60%)
  - Sara Machado Nobre (58%)
  - Beatriz Garcia Cabral (51%)

A informação da Porto Editora foi a segunte:

"Infelizmente, apesar da boa prestação do(s) seu(s) aluno(s), o(s) resultado(s) obtido(s) não foi/ foram suficiente(s) para assegurar a presença na Grande Final, que se realiza no próximo dia 11 de maio, no Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva, em Lisboa. Contudo, acreditamos que o balanço da participação é bastante positivo e que esta experiência servirá de motivação extra para que os alunos encarem, ainda com maior entusiasmo, os desafios pelo conhecimento que o futuro lhes reserva.

Tal como nas fases anteriores, enviaremos uma carta endereçada à direção do seu agrupamento escolar/ estabelecimento de ensino não agrupado, dando conta destes resultados. Entretanto, já pode consultar no site da iniciativa o nome dos alunos que vão representar o vosso distrito na Grande Final.

Aproveitamos, ainda, para agradecer a sua colaboração nas diferentes etapas da LITERACIA 3Di, pois acreditamos ter sido crucial para o desenvolvimento desta iniciativa que é já a maior e mais importante realizada no país, ao nível da Educação.

Desejamos a continuação de um bom ano letivo para toda a vossa comunidade educativa e esperamos contar com a participação dos seus alunos na próxima edição da LITERACIA 3Di.

Até lá, não deixe de acompanhar todas as novidades em www.literacia3d.pt. Da nossa parte, reiteramos o compromisso de lhe comunicar todas as informações relevantes sobre esta iniciativa.

Até breve!
Porto Editora"
  

Sem comentários: