No âmbito da semana da alimentação vai ser promovida uma história dramatizada "A sopa de pedra" no auditório da ACO para todas as turmas do 1º, 2º, 3º e 4º ano.
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
segunda-feira, 25 de junho de 2018
Projeto "O mel: um alimento e uma terapêutica"
No dia 19 de julho, os alunos do 1º D, orientados pela professora Isabel Fazenda, apresentaram o produto final resultante de um ano de um profundo trabalho de investigação. Ficámos a saber muitas coisas sobre as abelhas e a sua importância.
terça-feira, 19 de junho de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)




