sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Neste Natal eu quero pedir...

A Biblioteca lançou um desafio ao jovens que frequentam a biblioteca - O que queres para este Natal?

 Eis as respostas que obtivemos: 

 • Que todas as pessoas tenham um Natal como eu, com uma ceia, presentes simbólicos com a família e saúde; 
Eu quero pedir que a fome acabe no mundo e toda a gente seja feliz; 
• Um telemóvel e um computador e ter boas notas no final do período;
 • Desejo que um dia eu vá ter uma casa, ter filhos e ter bom dinheiro e vou fazer uma viagem com a minha mulher e os meus filhos; 
• Que a minha família ganhe o euro milhões e que todas as pessoas não passem dificuldades e receber como prenda um drone; 
Que todas as crianças possam ser felizes,aquelas que não têm casa nem comida, nem roupa pra se aquecerem no inverno,possam ter alguém que os ajude para sobreviver,eu,quando for maior vou construir uma casa para que os sem abrigo ,possam sobreviver em paz e felicidade. Feliz Natal para toda a gente;
 • Muita saúde para a minha família e também uma capa para o meu telemóvel; • Muita saúde, muita paz, muita paciência, muito amor,muitos presentes e muita sorte; 
Para passar para o 9º ano;
 • Que eu compre um computador novo; 
• É muita saúde,amor,paz e muitos presentes;
• Muita paz,quero pedir que todo o mundo tenha muita sorte, muita alegria e muitas prendas. Um Natal muito feliz; 
• Quero que as pessoas fossem amigas umas das outras;
• Que a felicidade e o amor abranjam toda a gente..Também gostaria que a paz reinasse e que coisas estúpidas tal como o dinheiro ou a raça reparem as pessoas;
 • Muita saúde.desejo ter um cavalo;
 • Gostava de passar de ano e que todos os desejos se realizassem; 
• Quero que o mundo seja feliz e que eu tenha prendas;
• Um telemóvel.E quero também paz e alegria na minha família; 
• Saúde,Paz, Amor, Alimentos para todos,e que a guerra acabe; 
• Que todas as famílias possam ter um natal todos reunidos, com muita saúde e diversão. Quero pedir que acabem com todas as guerras que há no mundo; 
• O meu desejo é ter um telemóvel e ter um computador e ter saúde ,eu quero pedir paz, amor e alegria;Mas também fifa17 e internet no meu quarto;
 • Eu quero ter um telemóvel novo; 
• Paz, carinho e amor. Presentes não interessam. Basta ser feliz;
• Um computador, que a minha família possa ter dinheiro para poder fazer um natal, queria poder passar uma vez o Natal no Brasil e também queria ganhar um iphone 7 plus. PS: também queria ter boas notas e passar de ano;
 • Que todos os meus amigos e familiares sejam felizes e realizem os seus sonhos; também gostava que a economia financeira dos meus pais melhorasse, porque eles estão muito stressados com a crise que vivem que que o meu irmão fosse melhor na Escola e que no futuro ele tivesse uma grande carreira; 
• Imortalidade,vida eterna,saúde,paz,dinheiro,vida,amigos,família; 
• Paciência, alegria e paz; 
Um iphone 4, mas também quero felicidade e tirar boas notas para os meus pais ficarem felizes e para passar de ano; 
• Paz para o mundo e sensibilidade aos pobres. Também peço saúde para a minha família, amigos e para todos aqueles que nem comida têm e vivem na pobreza em todos os parâmetros. FELIZ NATAL PARA TODOS ( desenho de pinheiro de natal)

Sem comentários: