quarta-feira, 11 de maio de 2011

Teatro em Festa

Teve lugar no passado dia 25 de Março, e visando a comemoração do Dia Mundial do Teatro e a divulgação do trabalho dos alunos de Oficina de Teatro dos primeiro e segundo semestres, o espectáculo “Teatro em Festa” dinamizado pelas professoras de Oficina de Teatro com a colaboração das professoras Bibliotecárias das Bibliotecas Escolares do Agrupamento das Escolas de Mangualde e da Biblioteca Municipal de Mangualde.

Seguem-se algumas impressões, na primeira pessoa, de alguns alunos participantes:

André Jerónimo, 7ºC, “Acho que a peça O Senhor Teatro foi alegre. Senti-me bem, senti que o público gostou. Estivemos bem, não houve falhas e gostava de repetir”.

Catarina, 7ºE, “Adorei participar no Portugal não tem Talento, pois foi muito divertido, engraçado e não tive dificuldades nenhumas; só no início é que estive nervosa”.

José Campos, 7ºE, “Eu adorei participar e de fazer a personagem do Zé das Moscas e gostava muito, mas mesmo muito de repetir!”

Alexandre, 8ºE, “Parecia que os professores encarregues do espectáculo eram todos nossos professores e que éramos todos da mesma turma.”

8ºE, “Foi uma noite diferente, a fazermos coisas que gostamos e os nossos pais divertiram-se.”

Sem comentários: