terça-feira, 8 de novembro de 2011

Este Mês na biblioteca...

Em novembro assinalamos o Dia Internacional da Tolerância com atividades em todas as escolas que visam sensibilizar os alunos para o respeito pela diferença. Mas antes disso, no dia 9, no âmbito do projeto "Leituras em Linha" realizar-se-á, no auditório da Biblioteca Municipal, um colóquio que abordará a leitura nos novos ambientes digitais, através dos conferencistas Ana Bela Martins - "A leitura do outro lado do espelho" e Carlos Pinheiro - "Os e-books e as novas formas de leitura".


No dia 17, a equipa pedagógica de Filosofia propõe a comemoração do Dia Mundial da Filosofia e a 22 de novembro será altura de felicitarmos a Biblioteca Municipal que festejará mais um aniversário, com atividades que oportunamente divulgaremos.
Na GEA encontra-se a decorrer um concurso de "Quadras de S. Martinho" e na ACO prepara-se um concurso alusivo aos Direitos do Homem.
Destaque ainda para o início das atividades mensais - "Conta-me uma história", "À descoberta da biblioteca", concurso "Temos acordo'" e Artista do Mês.

Bom mês... boas leituras!

Sem comentários: