quinta-feira, 9 de junho de 2022

Feira do Livro - Uma semana recheada de LIVROS e de talentos!

Foi uma semana muito movimentada na biblioteca. Foram 26, as turmas que visitaram a biblioteca. Os alunos deliciaram-se com a variedade de livros! Foram muitos os que aproveitaram os descontos, alguns de 40% e levaram novos amigos para casa! 

O segundo dia, foi ainda mais especial, pois foi um dia aberto à Comunidade, em que os alunos do 2ºC, 2º D, 3º B e 4º C mostraram os seus talentos na arte da leitura, da representação e do conto.

Além dos livros, também tiveram oportunidade de visitar uma exposição com trabalhos realizados no âmbito do Concurso "Arte em Alumínio", realizados pelos alunos do 3º e 4º ano. Uma iniciativa da professora Paula Rodrigues que promoveu a criatividade e o uso de materiais recicláveis e reciclados. Parabéns a todos pelos excelentes trabalhos.

Após a visita, os alunos tiveram a oportunidade de, no exterior da biblioteca, descobrir palavras e letras numa "Sopa de Letras" especial e jogar à " Macaca", um jogo tradicional muito popular. 

Foi delicioso, ver os mais pequenos descobrirem as vogais e as letras dos seus nomes e a jogar à "Macaca" com enorme alegria.

Muito obrigada a todos pela adesão.

VIVAM OS NOSSOS AMIGOS LIVROS!







Sem comentários: