sábado, 4 de maio de 2024

A BE deseja Feliz Dia da Mãe


A biblioteca engalanou-se para homenagear TODAS as mães. A exposição de livros sobre esta temática foi muito visitada e requisitada. Continuem a requisitar estes livros. As mães merecem tudo!
Amanhã, não se esqueçam de lhes dar muito carinho!


Um pequeno poema:
Lágrimas de Cristal

No teu rosto enrugado,

vejo o teu empenho suado.

Com a tua determinação,

semeaste coragem no meu coração.

Com os teus conselhos,

preveniste alguns dos meus erros.

 Com o teu amor sem fronteiras,

ajudas-me a ultrapassar difíceis barreiras.

 Do teu sorriso brota a cumplicidade e a confiança,

necessárias, sempre, sobretudo em tempos de mudança.

 Hoje e sempre,

quero homenagear-te,

minha mãe, minha amiga

minha confidente…

 

Sempre que te abraço

Caem lágrimas de cristal

No nosso regaço…

(Lúcia Morgado)

Sem comentários: