quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Concurso "Põe a tua terra nos píncaros!"

Foi com muito agrado que os alunos Mariana Lima e João Messias, do 7º A, se deslocaram à ESFA para fazerem, em conjunto com mais 5 colegas de outros níveis de ensino, um spot publicitário de rádio sobre a sua terra. Agradeço também a compreensão dos respetivos encarregados de Educação, que permitiram que eles faltassem a uma aula para participarem na atividade.



O concurso é válido para as Escolas Públicas da Zona Centro do país, para alunos do 2º, 3º e 4º anos do 1º ciclo e alunos do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico. 
Este desafio é para ser usufruído em tempo letivo, no ano letivo de 2017/2018, com início em novembro de 2017 e fim a 31 de maio de 2018. Todas as participações com boa qualidade poderão ser emitidas na Rádio Miúdos. A Rádio Miúdos reserva-se o direito de emissão e de escolha. As que forem emitidas na Rádio Miúdos poderão ser reproduzidas nos canais online da Rede de Bibliotecas Escolares.
Este projeto é cofinanciado pelo Portugal Inovação Social e pela Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito do Portugal 2020, e tem a parceria da Rede de Bibliotecas Escolares.
 A Rádio Miúdos foi premiada pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Representação da Comissão Europeia em Portugal e tem como parceiros a Fundação Calouste Gulbenkian, o Instituto de Apoio à Criança e a Rede de Bibliotecas Escolares, entre outros.

Sem comentários: